Demonstrando total desrespeito pela comunidade evangélica da cidade de São José de Piranhas e toda região o prefeito Bal Lins resolveu anunciar o “festival Micaranhas” para o mesmo dia que será realizado em praça pública o tradicional evento “Marcha para Jesus”, fazendo com que todos os cristãos que anualmente participam paulatinamente dessa grande adoração ao senhor Deus, sejam prejudicados, sobretudo, pelo fato de no dia 21 de setembro que é a data escolhida pela Lei municipal 303/2005, que determina que esse gigantesco acontecimento religioso seja realizado todo 3º sábado do mês de setembro, seja invadido, ou melhor, engolido pela cantora de forró Michele Andrade, Felipe Grilo, etc.
“O desprezo com os evangélicos é algo inaceitável, Bal Lins, porém, o mínimo que se espera de um gestor é que se respeite ao menos o senhor dono do universo, Deus”.
“Cuidado, Bal Lins, não brinque com o povo de Deus, o senhor não sabe o que poderá acontecer, pois ele é o dono da prata e do ouro! O recado está dado”. Frisou um evangélico revoltado que reside na zona rural de São José de Piranhas.
Com programação de três dias, o festival Micaranhas vai ocorrer nos dias 20, 21 e 22 de setembro na cidade de São José de Piranhas.
Fonte: Espião Do Sertão