A deputada estadual, Dra. Paula Francinete (PP) utilizou o seu espaço na sessão desta sexta-feira (11) da Assembleia Legislativa da Paraíba, para se reportar a um assunto que foi motivo de muita discussão e questionamentos em Cajazeiras antes e durante as eleições , e que nos últimos dias, tem sido reverberado nas redes sociais.
A parlamentar falou se referindo diretamente ao deputado situacionista Chico Mendes (PSB) que também participava da sessão, lamentando a perseguição a servidores do Hospital Regional de Cajazeiras, que segundo a deputada continuam acontecendo, evocando a lista de Schindler, e taxando o deputado de “ditador”.
Dra. Paula destacou que Chico Mendes estaria matando a contra gotas funcionários do HRC com a política de perseguição e ameaças, mesmo após o resultado do pleito eleitoral. “Persiga a mim, mande me demitir da Assembleia Legislativa, manda me demitir do meu cargo de médica” fica o meu protesto, não seja tão frio e tão cruel, não seja desumano Chico Mendes”, enfatizou a Dra. Paula.
Fonte: Assessoria