
Além de apurar quem está por trás do vazamento do vídeo que mostra seis adolescentes mantendo relações s3xuais dentro de um ônibus no bairro Morumbi, em Cascavel (PR), a Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR) vai investigar se a única menina que aparece nas imagens foi dopada antes do ato.
Por envolver menores de idade, a investigação ocorre em sigilo. No entanto, a corporação confirmou à coluna Mirelle Pinheiro que o caso está sendo apurado.
Quatro dos seis adolescentes já foram identificados. Eles devem ser ouvidos em breve junto aos seus responsáveis.
O consumo de bebida alcoólica também deverá ser investigado pelos policiais.
Informações preliminares indicam que os envolvidos têm cerca de 15 anos e estudam na mesma escola, localizada no município.
A data em que o vídeo foi gravado não foi divulgada. No entanto, as imagens passaram a circular entre moradores da região na última semana.
A filmagem em que o grupo aparece mantendo relações s3xuais foi, aparentemente, registrada dentro de um ônibus supostamente abandonado. Segundo o veículo local GCM News, o veículo está estacionado no local há cerca de dois anos.
Um homem entrevistado pela imprensa local contou que o ônibus pertence a um primo dele, que mudou-se há um tempo para o Mato Grosso (MT).
M