A influenciadora, que produz conteúdo adulto para as redes sociais, afirmou que recebeu comentários ofensivos depois de divulgar seu novo trabalho.
Andressa Urach rebateu as críticas após anunciar a colaboração de um vídeo íntimo com o filho mais velho, Arthur Urach. A influenciadora, que produz conteúdo adulto para as redes sociais, afirmou que recebeu comentários ofensivos depois de divulgar seu novo trabalho. Em sua defesa, ela apontou que até a Bíblia mostrou relações mais próximas entre parentes.
A ex-Fazenda afirmou que “chocaria o mundo” com a colaboração com Arthur. Ela publicou um vídeo para responder as acusações de ser criminosa pela gravação. “Adoro fazer isso, porque é meu trabalho. Mas eu trabalho dentro da lei,pagos meus impostos. Não finjo ser quem eu não sou”, apontou.
“A própria Bíblia mostra que a humanidade nasceu em contextos familiares complexos. Há relatos em Gênesis e em outros livros que falam de relação entre parentes. Fatos históricos. Não são incentivos. Isso mostra que o mundo nunca foi simples e idealizado como fingem que foi”, disparou.
Andressa ressaltou que Arthur Urach tem 20 anos e não gravou por obrigação. O filho mais velho da ex-Vice Miss Bumbum teve um perfil com conteúdo adulto no ano passado, mas decidiu não seguir com a produção. Agora, Urach vai retornar.
“Aqui existe consentimento, maioridade e legalidade. Cada um responde por suas escolhas, e quem quer consome e paga de livre e espontânea vontade. O problema nunca foi o que eu faço, e sim não ter medo nem viver de aparência.”
“O que incomoda é ver uma mulher livre em um mundo patriarcal, machista e hipócrita. Medo do cancelamento? Não tenho. Não tenho medo de ninguém nem de homem algum”, concluiu ela.
Andressa Urach já fez outras colaborações com o filho. Ele foi o câmera responsável pela maioria das gravações publicadas nas plataformas adultas da mãe. Na época, Arthur Urach comentou que separava o profissional do pessoal e que não se incomodava de ajudar Andressa.
noticiasdatv.uol.
