O suspeito foi preso logo após o ocorrido e alegou que cometeu o crime porque a vítima teria feito comentários ofensivos sobre uma tia sua.
Um idoso de 62 anos, identificado como Severino Batista do Nascimento, foi brutalmente assassinado na tarde deste sábado (10) durante uma discussão ocorrida no sítio Várzea Grande, na zona rural do município de Salgado de São Félix, no Sertão da Paraíba.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima e o suspeito, de 32 anos, consumiam bebidas alcoólicas quando, em determinado momento, iniciaram um desentendimento. Durante a discussão, o homem atacou Severino com golpes de foice, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda segundo o apurado, os dois trabalhavam juntos na comunidade rural onde o crime aconteceu. O suspeito foi preso logo após o ocorrido e alegou que cometeu o crime porque a vítima teria feito comentários ofensivos sobre uma tia sua.
A polícia informou também que o acusado já tinha passagem pela Justiça e utilizava tornozeleira eletrônica. Ele declarou que enfrenta problemas com drogas há cerca de dois meses.
O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana, onde serão adotados os procedimentos legais cabíveis.
Diamante Online
