Ainda não há previsão de alta e novas atualizações serão divulgadas de acordo com orientação médica.

A ministra dos Povos Indígenas, Sônia Guajajara (PSOL), foi internada com suspeita de quadro infeccioso na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do InCor-HCFMUSP, em São Paulo.

De acordo com nota publicada nas redes sociais, a ministra deu entrada no hospital após sentir mal-estar, febre e dor abdominal. Segundo o comunicado, Sônia apresenta evolução clínica favorável, melhora dos sintomas e estabilidade dos sinais vitais.

Por orientação médica, ela segue sob observação das equipes médicas e ainda passa por exames complementares e acompanhamento clínico.

Ainda não há previsão de alta e novas atualizações serão divulgadas de acordo com orientação médica.

O atendimento da ministra é feito pelo cardiologista Sérgio Timerman e pelo infectologista Rinaldo Focaccia Siciliano.

CNN Brasil

📲 Siga o JRT News nas redes sociais

Fique por dentro das principais notícias da Paraíba e do Brasil acompanhando nossos canais oficiais:

📸 Instagram: @jrtnewsoficial
🎵 TikTok: @jrtnewsoficial
🎬 Kwai: @jrtnews
▶️ YouTube: @jrtnews
💬 WhatsApp: (83) 99929-2883

📰 JRT News – Informação com credibilidade e responsabilidade.