Neste domingo (20), o influenciador cajazeirense Hytalo Santos se pronunciou após boatos de que teria sido agredido durante um baile funk na Penha, zona norte do Rio de Janeiro. As especulações ganharam força nas redes sociais depois que o também influenciador Renato Ronner afirmou que Hytalo havia se envolvido em uma confusão com criminosos no local.
Hytalo usou os stories do Instagram para tranquilizar seus seguidores e desmentir os rumores. “Tá tudo bem comigo, eu tô zen. Amo a Penha, amo o baile! Eu sou pé no chão… Não tô igual todo mundo tá achando, não tô no hospital, não tô de UTI, não tô careca e nem fui sequestrado. Muitas fake news!”, declarou ele, com tom descontraído.
Encerrando sua fala, Hytalo reafirmou que em breve estará de volta às festas: “Já já apareço, e no baile! Fiquem bem”.
Os rumores de que Hytalo teria sido agredido começaram a circular após a declaração de Renato Ronner. Segundo ele, Hytalo “estava se achando o dono do local com vários deboches e acabou levando uma grande surra, teve os seus celulares quebrados e ainda recebeu uma ameaça de morte”.
Até o momento, Hytalo não deu mais detalhes sobre o ocorrido, mas sua postura calma e desmentindo as fake news tranquilizou os fãs.
Veja o pronunciamento de Hytalo Santos no Instagram:
FONTE: JRT News