Esta é a segunda vez que o posto foi alvo dos criminosos.

Um caso inusitado aconteceu na noite desta quinta-feira (21) e foi registrado por câmeras de segurança de um posto de combustíveis no bairro Colibris, na Zona Sul de João Pessoa.

Dois suspeitos chegam ao local em uma motocicleta. Armado, o garupa desce do veículo e começa a abordar os frentistas que trabalhavam no estabelecimento. Durante a ação, o criminoso tenta render um cliente que estava no posto. Nesse momento, um dos frentistas pega a mangueira de combustível e joga gasolina na direção dos dois meliantes. Assustados com a reação da vítima, os criminosos fogem do local.

Apesar da tentativa de impedir o assalto, os dois homens ainda conseguiram levar uma quantia em dinheiro não divulgada.

Segundo informações dos funcionários do posto, infelizmente essa não é a primeira vez que eles são assaltados no local. Mês passado, o estabelecimento já tinha sido alvo dos criminosos.

A esperança das vítimas é que as imagens das câmeras de segurança auxiliem a polícia a identificar e localizar os envolvidos no assalto para que a segurança volte a reinar no local. 

Diamante Online