Na noite desta sexta-feira (7), uma mulher e seu filho foram brutalmente assassinados a golpes de faca. O principal suspeito é o pai do menino e ex-companheiro da mulher, conforme informações levantadas pela 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil. O homem, identificado como José Adriano Simplício Costa, de 47 anos, teria cometido o crime após um desentendimento relacionado à pensão alimentícia.
O crime de feminicídio e homicídio ocorreu no distrito de Seridó, no município de São Vicente do Seridó, no interior da Paraíba. Uma das vítimas, o filho do suspeito, foi identificado como Adrian Kevin Costa Simplício, que completaria 14 anos no próximo dia 29. A outra vítima, mãe de Adrian, foi identificada como Fabiana da Costa Oliveira, de 32 anos.
O assassinato aconteceu na Rua Vereador João Meira de Vasconcelos, uma das principais vias do distrito. Segundo informações da delegada Mairan Moura, uma equipe está em ação para realizar a prisão do suspeito. O Dr. Ivaney Ferreira e o delegado Joaldo fazem parte da equipe que está trabalhando no caso. A operação conta com o apoio do Grupo Tático Especial da Polícia Civil (GTE).
Por volta das 22h, policiais que estavam em diligências conseguiram encontrar o suspeito dentro de um veículo. Ele ainda estava com uma faca que provavelmente tenha sido a que foi utilizada para cometer o crime. Segundo a polícia, o homem estava dando golpes em simesmo com a faca na região do pescoço. Ele foi contido e levado, sob custódia policial, para um hospital da região.
T5