
Zé Aldemir é pré-candidato a deputado federal e Larússia, esposa de Luiz a deputada estadual
A política contagia, fascina, e mostra que dinamismo é, verdadeiramente o seu principal instrumento em meio aqueles que a utilizam como forma de transformar vidas, causas e lutas. Quando se vê políticos antagônicos, mas que em outrora já estiveram juntos e separados por pequenas divergências e que vislumbram deixar essas divergências de lado em prol do bem da população, é necessário louvar.
Os orgulhos deixados de lado, as vaidades esquecidas e o espírito público colocado a frente de tudo nos faz relembrar tempos láureos de uma política que se busca resgatar, embora difícil, mas que precisa ser alimentada.
No Vale do Rio do Peixe uma possibilidade de realinhamento que começa a ser vislumbrado pode trazer além de paz no meio político, esperança de novos tempos, conquistas e soluções para muitos problemas que a região precisa resolver. Caso o ex-prefeito José Aldemir Meireles e o prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino fechem mesmo acordo para as eleições de 2026, um grande salto para o progresso e desenvolvimento da região pode estar sendo dado.
São João e região ganharia em Brasília um deputado federal forte, lutador e destinado a trabalhar com toda efervescência pelo povo, e uma deputada estadual a mais na Assembleia para conduzir os pleitos e reivindicações em nível de estado.
A união de Zé Aldemir e Júnior Araújo em Cajazeiras vem mostrando que há tempos a atitude dos políticos já deveria ter sido tomada, e são muitos os benefícios que o município vem conseguindo. Larússia e Zé, Zé e Larússia, juntamente com Luiz e Airton Pires, podem formar uma frente sólida em nome de uma região que necessita de empenho dedicado na busca de progresso e desenvolvimento.
A mesma política que separa, une, e o mesmo povo que perdeu com a desunião pode ficar esperançosa que novos tempos poderão vir.
O Polêmico